sexta-feira, 29 de abril de 2011

Naruto Ultimate Ninja 3 (PS2)


Para destrave todos ospersonagens doNaruto Ultimate Ninja para Playstation 2, faça a seguinte sequência de códigosno menu principal.
1. Segure R1+R2 e pressione Quadrado, Triangulo, Quadrado, Triangulo
2. Segure L1+L2 e pressione direita, cima, direita, cima
3. Pressione L3+R3 ao mesmo tempo
Um som confirmará o funcionamento do código.
Figurines secretas (1-10)Figurine 1: Ao conseguir o item MYSTERY CODE, insira o código – Fire 3,5,9
Figurine 2: Complete com S a Mission 1
Figurine 3: Complete com S a Mission 2
Figurine 4: Complete com S a Mission 3
Figurine 5: Complete com S a Mission 4Figurine 6: Complete com S a Mission 5
Figurine 7: Complete com S a Mission 6
Figurine 8: Complete com S a Mission 7
Figurine 9: Complete com S a Mission 8
Figurine 10: Complete com S a Mission 9
Personagens destraváveis no Story Mode
Haku – Termine o Chapter 1, Mission 2
Hoshigaki Kisame – Termine o Chapter 3, Mission 8
Jiraiya – Termine o Chapter 3, Mission 9
Kankuro – Termine o Chapter 2, Mission 7
Momochi Zabuza – Termine o Chapter 1, Mission 3
Orochimaru – Termine o Chapter 2, Mission 6
Sabaku no Gaara – Termine o Chapter 2, Mission 7
Sandaime Hokage – Termine o Chapter 2, Mission 6
Shizune – Termine o Chapter 3, Mission 11
Temari – Termine o Chapter 2, Mission 7
Tsunade – Termine o Chapter 3, Mission 11
Uchiha Itachi – Termine o Chapter 3, Mission 9
Yakushi Kabuto – Termine o Chapter 3, Mission 10
Scrolls ilimitadosVá para sala onde o Iruka-Sensei está (é uma casa em frente ao Ichiraku Ramen).
Fale com Iruka e selecione a 2ª opção, depois a 2ª opção novamente.
Saia da casa para encontrar Scrolls no topo da Ichiraku Ramen. Repita o procedimento quantas vezes quiser

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Metal Slug X (PS1)



Tiny Tank: Up Your Arsenal 
Selecione o level No Stamper Menu selecione New Game e então segure L1 + L2 + R1 + R2 + esquerda + bola + Select.

Sons escondidos 
Selecione a opção de teste de som e escute as primeiras seis músicas. Na seqüência irão surgir novos sons. 

Cheat Codes 
Na tela de seleção, fique em cima de Opitions, então segure L1 + L2 + R1 + R2 e aperte X para ativar a tela de cheat code. Agora entre com os códigos abaixo para obter o efeito desejado. 

Efeito - Código
Invencibilidade - TANKODOOM 
S_upertiro - WEAKROBOT 
Pequeno Tiny - TINYTINY 
Baixa gravidade - FEATHER 
Ver na introdução do FMV o Dead River Canyon - FMVAAA 
Ver na introdução do FMV Mortar-Villa - FMVBBB 
Ver na introdução do FMV Desert Robô - FMVEEE 
Ative todos os efeitos - AAAAAAAAA

sábado, 23 de abril de 2011

Crash Bandicoot 3 (PS1)



Nível escondido "Hot Cold" - Vá para o nível 14 e ande sobre meio caminho pelo nível até achar um sinal de cruzamento alien no lado de sua mão esquerda. Colida com o sinal para ser transportado para nível 31.

Nível escondido "Eggipus Rex" - Vá para o nível 11 e pelo caminho pegue a jóia amarela. Então proceda até alcançar a área onde o dinossauro enorme persegue Crash. Permita que o segundo pterodactyl capture Crash para alcançar o nível 32.

Uka Uka imediato (Versão PAL) - Aperte Botão triangulo + Botão bola + Botão X + Botão quadrado. Nota: Isto só pode ser feito uma vez por vida.

CÓDIGOS PARA O GAME SHARK

99 Vidas D005 BEEC F64C
800B 5D4C 6300
D005 BEEC F64C
8006 8F58 6300 
Todos os Special Power Moves 8006 9178 003F 
Todos os cristais 8006 912C FFFF
8006 912E FFFF
8006 9130 FFFF 
Todas as gemas 8006 8FB0 FFFF
8006 8FB2 FFFF
8006 8FB4 FFFF
8006 8FB6 FFFF 
Todas as relíquias 8006 91B4 FFFF
8006 91B6 FFFF
8006 91B8 FFF

sexta-feira, 22 de abril de 2011

The Sims (PC)



Dinheiro rápido
Durante um jogo, aperte [Ctrl] + [Shift] + [Alt] + C e entra com o código “klapaucius”. Então, exiba novamente o prompt de fraude e digite “!;!;!;!;!;!;!;!;!;!” (até sessenta comandos totais podem ser colocados).
Bolsa de lixo mágica – O seguinte truque salvará o tempo preciso para levar o lixo � rua. Compre 30 latas de lixo simolian. Ordene que seu Sim as esvazie, então cancele a ordem no momento que eles removem a bolsa da lata de lixo. Então, ordene que eles apanhem a bagunça que eles há pouco criaram. Seu Sim recolocará a bolsa cheia em uma lata vazia. Repita isto cada vez que encher e o lixo nunca terá que ser trazido novamente para fora.
Menos contas – Mantenha uma conta não paga até que o carteiro lhe entregue a próxima série de contas. Pague a conta original quando sua caixa postal estiver cheia com a nova série de contas. Isto fará as contas dentro da caixa postal desaparecer.
Relações mais fáceis – Crie uma família com um homem e uma mulher adultos sendo ambos da mesma categoria (tal como Virgo e Virgo) e os mova para dentro de uma casa (ou crie uma casa). Imediatamente depois de selecionar live mode faça-os se beijar aproximadamente dez vezes seguidas para fixar o medidor de relacionamento deles para 100. Se você continua beijando a mulher, ela deverá pedir para ter um bebê.
Cheat Codes – Durante um jogo, aperte [Ctrl] + [Shift] + [Alt] + C para exibir um prompt box no canto superior esquerdo da tela. Então, entre em um dos seguintes códigos para ativar a função de fraude correspondente. Nota: Entre [com um ponto de Exclamação] no prompt para repetir a última fraude colocada. Entre com [Ponto-e-Vírgula] entre os códigos para colocar vários códigos ao mesmo tempo.
Cheat Code: Resultado:
klapaucius 1.000 Simoleons (versão do jogo sem patchs)
rosebud 1.000 Simoleons (versão do jogo com patchs)
hist_add Adicione a condição da nova história familiar para a família atual
write_destlist Anexe a lista de destino de rotas para AllRoutes.txt toda vez que uma rota for achada
auto_level Conjunto de ferramentas de arquitetura automaticas para o nível quando precisas
import [FAM file] Importação e carregamento automatico indicado pelo arquivo FAM
house [house number] Carregamento automatico da casa indicada, sem perguntas
prepare_lot Confira e fixe objetos de lote exigidos
flush Transporte completamente arquivos app para VM quando estiver usando Windows NT
crash Destruir o jogo
water_tool Crie fosso ou córrego
shrink_text [font_size] [text] Crie arquivo shrunk_text_#.bmp
edit_char Modo criar-um-personagem
interests Exibir personalidade e interesses
draw_all_frames off Desabilitar desenho de todos os frames de animação
draw_all_frames on Habilitar desenho de todos os frames de animação
draw_origins Desenhe pontos coloridos � cada origem de personagem
core_dump Esvazie a memória inteira para core_dump_[date:time].txt
dump_happy Esvazie a maior parte dos personagens selecionados da lista de interações marcadas recentes para um arquivo
dump_mc Esvazie a selecionada curva de motivo de contribuição do personagem para um arquivo
debug_social Habilite debug flag para mostrar o resultado dos diálogos escolhidos para interações sociais
sim_log end Termine registros do sim
cht [filename] Execute o arquivo “file.cht” omo uma lista de fraudes
draw_floorable off Desabilitar grade Floorable
draw_floorable on Habilitar grade Floorable
assert Force uma declaração para teste
log_animations Registre animações no evento na janela de registro
map_edit off Desabilitar editor de mapa
map_edit on Habilitar editor de mapa
move_objects Mova qualquer objeto
tutorial off Nenhum tutorial na geração de objeto quando o tutorial da casa é carregada
browser_failsafe Previna quedas de browser na rede
preview_anims off Desabilite pré-estréia das animações
preview_anims on Habilite pré-estréia das animações
tile_info Condições do programador
quit Sair do jogo
#import Leia a sintonização da conduta constantes da Tuning.txt
rebuild_cp Reconstrói controle inteiro painel/UCP do nada
refresh_faces Restaure os recursos de BMP_ para todas as pessoas cujos arquivos de IFF podem ser escritos
refresh_textures Rematch das texturas subordinadas e bitmaps regenerados para todos os personagens do usuário
restore_tut Restaurar tutorial
rotation <0-3> Gire a camera
route_balloons off Desabilite debug direção dos balões
route_balloons on Habilite debug direção dos balões
fam_test [opcount] Rode série de operações aleatórias em famílias de sem casa
save Salve a casa carregada atualmente
history Salve arquivo da história familiar
plugh Diga “plugh”
porntipsguzzardo Diga “porntipsguzzardo”
xyzzy Diga “xyzzy”
draw_routes on Exibir o caminho da pessoa selecionada
draw_routes off Esconder o caminho da pessoa selecionada
log_mask Fixe evento da máscara de registro
autonomy [1-100] Fixe nível de pensamento livre
sim_speed [-1000-1000] Fixe a velocidade do jogo
edit_grass [number] Fixe o valor de mudança da grama
grow_grass [0-150] Crescimento da grama fixo
lot_size [number] Tamanho de lote fixo
sim_limit [milliseconds] Fixe no máximo em milissegundo para permitir simulador
sim_speed [-1000 - 1000] Fixe velocidade de simulação do jogo
set_hour [1-24] Fixe hora do dia (versão de jogo sem patch)
bubble_tweak [z offset value] Fixe o offset z para bolhas de pensamento
[directory path] Fixa o diretório vizinho para o caminho
lot_border [

] Fixe as bordas do lote com bandeira não editável
allow_inuse Fixa os itens de menu que aparecem para uso dos objetos
memview Mostre a visão da memória em janela em debug de construções do jogo
sim_log begin Comece registro do simulador
swap_houses [house number] [house number] Troque os dois arquivos da casa e atualiza as famílias
sweep off Desabilitar marcação
sweep on Habilitar marcação
tile_info on Exibir informação de telhas
tile_info off Esconder informação de telhas
visitor_control Alternar permição para controlar visitas usando o teclado
report_assets Alternar relatório de recursos
auto_reset Alternar automáticamente objeto e resetar características
sim_peek Alternar chamada ao PeekMessage dentro do loop do simulador
cam_mode Alternar modo camera
all_menus Alternar exibição de interações indisponíveis no menu de controle pessoal
music Alternar música
obj_comp Alternar compressão de objetos em arquivo salvos
quats Alternar as transformações de quaternion
sound_log Alternar janela de registro do som
sound Alternar sons
html Alternar criação de web page
reload_people Recarga total de esqueletos de pessoas, animações, roupas e aparencias
soundevent Disparar eventos de som
write_routes Escreva por extenso no arquivo RTE toda vez que uma rota é achada
#export Escreva por extenso comportamento fino constante para Tuning.txt

quinta-feira, 21 de abril de 2011

lego star wars (PS2,PC)


Abilitar personagens
Entre com os seguintes codigos no Dexter's Shop.

987UYR = Battle Droid
EN11K5 = Battle Droid (Commander)
LK42U6 = Battle Droid (Geonosis)
KF999A = Battle Droid (Security)
LA811Y = Boba Fett
F8B4L6 = Clone
ER33JN = Clone (Episode III)
BHU72T = Clone (Episode III Pilot)
N3T6P8 = Clone (Episode III Swamp)
RS6E25 = Clone (Episode III Walker)
14PGMN = Count Dooku
H35TUX = Darth Maul
A32CAM = Darth Sidious
VR832U = Disguised Clone
DH382U = Droideka
SF321Y = General Grievous
19D7NB = Geonosian
ZTY392 = Grievous' Bodyguard
U63B2A = Gonk Droid
PL47NH = Jango Fett
DP55MV = Ki-Adi Hundi
CBR954 = Kit Fisto
A725X4 = Luminara
MS952L = Mace Windu (Episode III)
92UJ7D = Padme
R840JU = PK Droid
BEQ82H = Princess Leia
L54YUK = Rebel Trooper
PP43JX = Royal Guard
EUW862 = Shaak Ti
XZNR21 = Super Battle Droid
Extras
Entre com esses codigos no  Dexter's Shop:

NR37W1 = Silly Blasters
L449HD = Classic Blasters
IG72X4 = Big Blasters
SHRUB1 = Brushes
PUCEAT = Tea Cups
LD116B = Minikit Detector
RP924W = Moustaches
YD77GC = Purple
MS999Q = Silhouettes
4PR28U = Invincible